27/01/2025 08:20:00

XP lança campanha com Rodrigo Santoro, cliente da instituição financeira

"Eu sou XP. Vem ser XP" é uma continuação da ação "Fator XP", do ano passado

XP lança campanha com Rodrigo Santoro, cliente da instituição financeira - Notícias - Mato Grosso digital

A XP lança nesta segunda-feira (27) o seu primeiro movimento de marca de 2025. Quem dá cara à campanha “Eu sou XP. Vem ser XP” é o ator Rodrigo Santoro, em uma continuação da ação “Fator XP”, que destacava os assessores da companhia. Desta vez, a ideia é que os clientes sejam protagonistas.

 

“Chegamos no nome dele [Santoro] que é um cliente XP há anos. É uma pessoa globalmente reconhecida, traz um testemunho, experiência sendo cliente”, diz a diretora de marketing da XP, Caroline Namora, ao InfoMoney. “Entendemos que ele é um dos atores pioneiros a levar o nome do Brasil para o exterior. Traz um senso de solidez, credibilidade.”

 

A campanha, criada pela agência Magenta, será veiculada na televisão à cabo, mídias digitais, redes sociais e no Out of Home (OOH), em relógios de rua e aeroportos, por todo o território nacional.

 

A ideia é utilizar Santoro para representar a identificação e satisfação dos clientes com a marca. Segundo Namora, o mote “Eu sou XP” é a forma como esses clientes costumam dizer que contam com os serviços da instituição.

 

“Foi uma surpresa boa ser convidado para ser embaixador da XP. É uma oportunidade para falar da perspectiva do cliente. Foi um novidade para mim, que já tinha uma experiência positiva. Agora estou conhecendo melhor a empresa e aprofundando a nossa relação”, afirma Santoro.

 

Prestes a viajar para a Alemanha para concorrer ao Urso de Ouro no Festival de Berlim pelo filme “O Último Azul”, Santoro carregou o livro “Na Raça”, do fundador da XP, Guilherme Benchimol, pelas gravações da campanha.

 

O ator, no entanto, ainda não conheceu pessoalmente o atual presidente executivo do conselho de administração da companhia durante as gravações, em função das agendas.

 

Parte da concepção da campanha é enaltecer os diferenciais do planejamento financeiro para a organização e construção da melhor estratégia para a vida financeira dos clientes. Filmes e filmetes vão reforçar os diferenciais, serviços e produtos cujos clientes da XP têm acesso, diz a empresa.

 

 

 

 

Foto: Divulgação/XP

Por: Iuri Santos/InfoMoney

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

31 Jan 2025

27ºC / 19ºC

01 Feb 2025

27ºC / 19ºC