14/04/2025 08:20:00
Domo e Gulf fazem segundo investimento em startup que usa IA no atendimento de TI
Com clientes como Calvin Klein, Natura, C&A e Azul, FindUP faturou cerca de R$ 20 milhões em 2024 e projeta crescer 80% em 2025

A FindUP, que desenvolve sistemas voltados para as áreas de atendimento de TI de empresas, recebeu uma nova rodada de investimentos liderada pelas gestoras de venture capital Domo.vc e Gulf Capital.
Nascida há quase dez anos, a empresa tinha a proposta de ser uma espécie de “Uber dos técnicos de informática” e já havia conquistado um primeiro aporte da Domo – de R$ 5 milhões – há cinco anos.
De 2020 para cá, o negócio evoluiu. Hoje, além de operar no chamado “field service” (ou trabalho em campo) com mais de 18 mil técnicos cadastrados, a plataforma da FindUP também utiliza inteligência artificial na automação de processos típicos de service desk, reduzindo a necessidade de atendimento humano.
Com clientes como Calvin Klein, Natura, C&A e Azul, a empresa faturou cerca de R$ 20 milhões em 2024 e agora projeta crescimento de 80% em 2025. O valor do novo aporte não foi revelado.
“Usamos tecnologia e análise de dados para aumentar a produtividade dos usuários de TI em até 30%”, diz Fábio Freire, fundador e CEO da FindUP. “Nosso próximo passo é a predição. Com dados, podemos saber se o equipamento vai quebrar antes de quebrar”.
Por: Equipe InfoMoney
Leia também
Quarta-Feira, 16 de Abril de 2025
Quarta-Feira, 16 de Abril de 2025
Quarta-Feira, 16 de Abril de 2025
Segunda-Feira, 14 de Abril de 2025
Segunda-Feira, 14 de Abril de 2025
Quarta-Feira, 09 de Abril de 2025

Cuiabá
. Umidade do ar:
22 Apr 2025
27ºC / 19ºC
23 Apr 2025
27ºC / 19ºC