19/12/2024 09:15:00

Pelo nono ano consecutivo, Nissan recebe o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”

Pelo nono ano consecutivo, Nissan recebe o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” - Notícias - Mato Grosso digital
RIO DE JANEIRO – Unir profissionalismo, transparência, respeito e proximidade para fazer uma comunicação de pessoas para pessoas é a base do trabalho da Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil e o resultado prático no dia a dia tem sido reconhecido por diferentes premiações no país. Tanto que a Nissan recebeu, pelo nono ano seguido, o prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas".
 
Promovida pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), a premiação tem como base uma pesquisa nacional que avalia a opinião de jornalistas de diferentes editorias e de todas as regiões do Brasil, reconhecendo as empresas que melhor se comunicam com a imprensa, além de desempenhar um papel crucial na promoção de boas práticas no relacionamento das marcas com os jornalistas e veículos.
 
Na edição 2024, o prêmio teve 30 categorias, representando diferentes setores da economia no Brasil. A Nissan venceu na categoria "Mobilidade", que representa a transformação pela qual o setor automotivo vem passando nos últimos anos.
 
O prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas" existe desde 2011 – está em sua 14ª edição – e é considerado um dos mais tradicionais reconhecimentos na área de Comunicação Corporativa e Empresarial no Brasil. Ele tem como objetivo valorizar a qualidade do relacionamento e a comunicação entre as empresas e a imprensa.
 
"A Comunicação, assim também como o setor automotivo, tem passado por uma grande transformação e o principal desafio tem sido entender, aprender e evoluir para nos moldarmos as necessidades de nossos diferentes públicos, mantendo a nossa identidade e eficiência. Para isso, é fundamental o trabalho diário com os jornalistas e os nossos outros públicos, que nos ajudam a compreender e antecipar as demandas e tendências do mercado.
 
Então, receber uma premiação que valoriza a comunicação exatamente com os jornalistas, ainda mais por tantos anos consecutivos, demonstra que todo o time de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil segue se superando a cada dia. E, claro, nos desafia a avançar ainda mais", celebra Rogério Louro, Diretor de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil. 
 
 
 
 
 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2024

Quinta-Feira, 19 de Dezembro de 2024

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

22 Dec 2024

27ºC / 19ºC

23 Dec 2024

27ºC / 19ºC