25/04/2025 09:05:00

Filhotes de cão abandonados em bueiro são resgatados pelos bombeiros

Ocorrência teve apoio de equipe de pavimentação; os animais foram encaminhados ao abrigo municipal

Filhotes de cão abandonados em bueiro são resgatados pelos bombeiros - Notícias - Mato Grosso digital
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na manhã desta quarta-feira (16.4), o resgate de quatro filhotes de cachorro que estavam presos em um bueiro, localizado em uma área de risco no bairro Jardim Itália, em Campo Novo do Parecis (a 388 km de Cuiabá).
 
 
A equipe do 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) foi acionada por volta das 9h para atender a ocorrência. No local, os bombeiros militares identificaram que os filhotes estavam presos dentro de um bueiro, sendo necessário remover a tampa para realizar o resgate com segurança.
 
 
A ação contou com o apoio de uma equipe de pavimentação que trabalhava nas proximidades. Com esforço conjunto e o uso de técnicas adequadas de segurança e proteção, os animais foram resgatados  e encaminhados ao abrigo municipal, onde receberão os cuidados necessários.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

27 Apr 2025

27ºC / 19ºC

28 Apr 2025

27ºC / 19ºC