20/02/2025 08:05:00

Estado prorroga prazo para entrega do relatório anual de monitoramento para 13 de março

​Cerca de 3,6 mil beneficiados, ou 75% do total, já inseriram os dados no Sistema de Monitoramento

Estado prorroga prazo para entrega do relatório anual de monitoramento para 13 de março - Notícias - Mato Grosso digital
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) prorrogou novamente o prazo para o envio do relatório anual de monitoramento referente ao exercício de 2024. Todos os beneficiários dos programas de incentivos fiscais são obrigados a informar os dados até 13 de março, sob pena de suspensão do benefício. A portaria de prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circula nesta terça-feira (18.2).
 
Ao todo são três programas de incentivo fiscal: Programa Estadual de Desenvolvimento e Industrial e Comercial (Prodeic), Programa de Desenvolvimento Rural de Mato Grosso (Proder) e Programa de Incentivo à Cultura do Algodão de Mato Grosso (Proalmat).
 
Das 4,8 mil inscrições estaduais cadastradas nos programas, 3,6 mil já inseriram as planilhas no Sistema de Monitoramento de Benefício Fiscal (Simbef) e 25% do total ainda precisa informar os dados.
 
Na quarta-feira (19.2), a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) vai realizar em parceria com a Sedec o evento gratuito “Passo a passo para preencher o relatório de monitoramento”.
 
Apesar de ser voltado para as indústrias, as dúvidas também poderão ser sanadas aos cadastrados no Proder e Proalmat.
 
 
 
 
 
 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

31 Mar 2025

27ºC / 19ºC

01 Apr 2025

27ºC / 19ºC