20/02/2025 08:20:00

Escola de Governo de MT oferta 300 vagas para o curso Formação e Reforma do Estado Brasileiro

​Servidores do Poder Executivo estadual podem se inscrever até o dia 09 de março

Escola de Governo de MT oferta 300 vagas para o curso Formação e Reforma do Estado Brasileiro - Notícias - Mato Grosso digital
A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para o curso Formação e Reforma do Estado Brasileiro. São 300 vagas exclusivas para servidores da Administração Pública estadual.
 
As inscrições ficam abertas até o dia 09 de março, ou enquanto houver disponibilidade de vagas. A capacitação ocorrerá na modalidade de Ensino a Distância (EaD), de 17 de março a 20 de abril.
 
O objetivo é promover a capacitação dos servidores por meio da compreensão do espaço público estatal e não-estatal, e como isso influencia no contexto brasileiro para a formação e transformação do Estado brasileiro.
 
O curso está organizado em cinco módulos e os participantes que cumprirem os pré-requisitos, como presenças e atividades, receberão certificado de 75 horas-aula.
 
Para se inscrever e obter mais informações sobre o curso, clique neste link.
 
 
*Com supervisão de Dayanne Santana
 
 
 
 
 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

31 Mar 2025

27ºC / 19ºC

01 Apr 2025

27ºC / 19ºC