04/02/2025 09:25:00
Vereadora Katiuscia Manteli prestigia posse da nova Mesa Diretora da ALMT
Representando a Câmara Municipal, a primeira-secretária e vereadora, Katiuscia Manteli (PSB), esteve presente na Sessão Solene de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), realizada na manhã desta segunda-feira (03), no Plenário das Deliberações, Rene Barbour.
Com a casa cheia, a solenidade marcou a condução do deputado estadual, Max Russi (PSB), como presidente do Legislativo Estadual.
A vereadora, que trabalhou ao lado de Russi por dez anos, destacou a importância de sua liderança e sua influência em sua trajetória política.
“O deputado Max foi um dos principais incentivadores para que eu ingressasse na vida pública, sempre pautando a ética como a maior ferramenta profissional. Sou grata de fazer parte dessa trajetória e presenciar esse momento que ficará marcado na história mato-grossense. Desejo muito sucesso nesse novo desafio”, agradeceu.
Durante a cerimônia, Katiuscia Manteli representou a Câmara Municipal, reforçando o compromisso com a boa governança e a parceria institucional entre os poderes legislativos estadual e municipal.
Da Assessoria - Vereadora Katiuscia Manteli
Leia também
Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025
Segunda-Feira, 03 de Fevereiro de 2025
Segunda-Feira, 03 de Fevereiro de 2025
Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2025
Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2025
Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2025
Cuiabá
. Umidade do ar:
06 Feb 2025
27ºC / 19ºC
07 Feb 2025
27ºC / 19ºC
As mais lidas
Saúde
Unidade móvel do MT Hemocentro realizará coletas de sangue em frente à SES
04/02/2025 15:30:00